PÁGINAS DO BLOG

13 de nov. de 2016

DR ESTRANHO

Resultado de imagem para dr estranho marvelResultado de imagem para dr estranho filme
Eu nunca tinha ouvido falar sobre o Dr Estranho, personagem em quadrinho, e também não queria ir ver o filme, mas... Fui!!!!! Graças a um amigo que me “levou”. E para minha surpresa gostei bastante, deu para perceber que foi um filme introdutório para uma sequencia, uma saga talvez , e fez bem o seu papel pois eu que era completamente leiga entendi o personagem  e seu papel mítico e místico o que me fez gostar mais ainda, não é um simples super herói que foi picado por uma aranha... Achei um filme bonito de se ver, com bons atores, que gosto, como a Tilda Swinton. E com pequenas pitadas de humor, que eu gostei por ser em um tom quase irônico tendo em vista a personalidade do Dr.

Conto e Ponto

Um comentário:

Obrigada por compartilhar comigo este espaço. Contato é sempre bom. Volte sempre.