PÁGINAS DO BLOG

23 de set. de 2012

Mulher- Sexo Forte


Ontem, assistindo ao filme “O Garoto da Bicicleta”, fiquei pensando no quão diferente somos, de maneira geral, feminino e masculino.
Toda regra tem exceção, mas partindo do exemplo pai e mãe, para enveredar no tema do filme, a mãe que abandona, não abdica de seus interesses pessoais, falta no trabalho, faz da tripa coração para dar o melhor para seus filhos é minoria. O pai em situação parecida esquece, não tem dinheiro, não tem tempo para ver seu filho, não pode faltar no trabalho (ironicamente depois não paga pensão)..... Acha que levando seu filho para o estádio de futebol uma vez na vida é o suficiente, afinal ele tem que viver curtir a vida, namorar, e fazer outros filhos em outras mulheres. E os coitados dos filhos ficam mendigando o carinho deste pai até a ultima esperança...... Até não sobrar mais uma gota no copo, afinal ele é o pai, como pode? E a mãe sempre do lado aguentando as frustações e a guerra interna deste pequeno ser.
E estes homens acham normal. Como eles acham que estas mulheres arranjam tempo, estrutura e dinheiro? E se eles estão curtindo porque elas não podem um pouco também? E depois querem o resultado final igual?
Querem que mulher não seja chata? Se o homem é extremamente egoísta e só olhe para seu próprio pinto, mentindo que quer dar prazer para mulher, se contentando com o primeiro fingimento dela? Por isso A Natureza já fez assim a demonstração do prazer (pensem subjetivamente), o homem tem que mostrar, tem que sentir mesmo a fundo para poder procriar, a mulher não.
Os homens sabem disso......já baniram a mulher diversas vezes de vários lugares, na politica, religião......Ela vai se adaptando e virando o jogo.
Conto e Ponto
Soraia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar comigo este espaço. Contato é sempre bom. Volte sempre.