PÁGINAS DO BLOG

19 de jun. de 2009

Modelo favorita de Denner

Aproveitando o ano da França no Brasil, o SPFW investiu da decoração francesa. A homenageada dessa edição é a ex modelo brasileira Aproveitando o ano da França no Brasil, o SPFW investiu da decoração francesa. A homenageada dessa edição é a ex modelo brasileira Bethy Lagardère que fez sucesso nas passarelas internacionais nos anos 70 e casou-se com um francês. Bethy é hoje dona de um império deixado pelo marido que inclui a montadora Airbus e a editora Hachette, que publica entre muitos títulos, a Marie Claire e a Elle.
Alta e exuberante, Bethy cedeu 33 modelos de alta costura de seu acervo para a exposição Paixão, que abre quarta-feira na Bienal. Entre cortinas bordô, as peças estarão expostas no terceiro andar com o vídeo do documentário “Bonjour Madame”, dirigido por Richard Luiz, com reportagens de Graça Cabral e produzido pela Luminosidade. Bethy Lagardère, fotografada por Bob Wolfenson, é também o tema da revista “MAG!Passion”, que dedica a ela 60 páginas.
Não é a primeira vez que os vestidos são expostos. Bethy mostrou seu acervo nas Galeries Lafayette no Ano do Brasil na França. Na época, chamou a atenção um longo verde e amarelo feito por Jean Paul Gaultier, a pedido de Bethy, para usar na ocasião da Copa do Mundo na França em 98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar comigo este espaço. Contato é sempre bom. Volte sempre.